terça-feira, 25 de outubro de 2011

eu conheço carlinhos chialiari

Não sabe quem é o Carlinhos Chialiari? Da novela. Vai se casar com aquela que faz papel de garota de programa e ninguém sabe. Não assiste tevê? Como assim? Em qual planeta você vive? Eu nunca conheci uma pessoa que não gosta de tevê. Eu estudei com o Carlinhos no EJA. Educação de Jovens e Adultos. Pois é.  Não acredita? Aula mesmo que era bom, nada. Altos porres em um boteco na frente da escola. O Carlinhos tinha presença. Era um cara bacana. Super simpático. Usava umas camisas descoladas. A mulherada se rasgava por ele. 5 anos. Tempo pra caramba...

99 vírgula 9 por cento de ator de novela é. A mídia pode até dizer que o cara é o maior comedor, que o cara ta ficando com a fulana, se separando da sicrana. Só pro bando de otária acreditar. Pra não dar na cara. Imagina se as meninas ficam sabendo? A novela perde a audiência, o concorrente cai de pau, o cara perde o emprego, a grana, a mordomia. O cara nunca mais consegue papel decente. Vai fazer teatro pro resto da vida. O Carlinhos mesmo. O namorado atual dele é um cara bem discreto. Assim, tipo você. Já viu foto de algum casal de ator gay na Caras?

Como foi? Ó, eu nunca contei pra ninguém. Eu fui deixar o Carlinhos em casa depois da festa. Amanhecendo. A gente estava doidaço, bebaço, cheiradaço. O Carlinhos estava sem sono. A fim de conversar. Perguntou se eu queria fumar um no quarto dele. Claro. Eu também estava ligado. Carlinhos ficou de conversa mole. Tirou a camisa. Pô, Carlinhos, cadê o negócio? Aí ele chegou bem perto. Pra me beijar. Eu tava desentendido, saca? Pra lá de Marakesh. Não nego. Eu pensei se valia a pena deixar rolar. Sabe como? Experimentar. Mas meu negócio é mulher. Na hora H eu bloqueei. Não rolou. Eu segurei a mão dele. De boa, cara, pára com isso, nada contra, só não estou afim. Não vamos estragar a amizade por besteira.

Daí o Carlinhos se afastou. Eu comecei a namorar a Vera. Ele se matriculou na escola de teatro. Desapareceu do EJA. Cada um no seu rumo. Um dia, de repente, sem mais nem menos eu vejo ele lá, na novela. Me deu um troço estranho. Tipo uma emoção. Chamei a Vera. Caraca! Vera, esse cara estudou comigo. Como eu sei que a Vera até hoje não acredita, eu zoo com ela. O Carlinhos Chialiari era afinzão de mim, rolou um clima, se eu tivesse dado mole, se eu não fosse hétero eu tinha me arranjado, quem me mandou me casar com você. Aí a Vera fica pê da vida.

Ta bom. Chega de te alugar com esse papo. Você tem lugar? Tá a fim de quê? Menos beijar.

Nenhum comentário: