sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Muito trabalho, de novo. Será que nunca vou aprender a simplesmente desfrutar o ócio?

...

Na fisioterapia o assunto ontem era política. Um fisioterapeuta defendia a eleição do candidato corrupto. Com argumentos os mais sofríveis possíveis. Já ia me exasperar com a burrice reinante. Me contive a tempo. Concentrando na dolorida articulação do antebraço.

...

Engordando como uma leitoa.

...

Seriados novos:
- The office (por sugestão do Gabriel) - sobre o cotidiano de um escritório. Só quem já viveu sabe que o desespero que há por trás do humor grotesco e politicamente incorreto.
- Merlin (indicado pelo novo amor) - para adolescentes, sobre a adolescência dos heróis da távola redonda. Bonitinho.
- 24h - suspense sobre o dia a dia de uma agência secreta americana e seu agente meio paranóico. Clichês de sempre, mas o uma forma interessante de roteiro - pontuado por sincronia entre as situações e rigorosamente cronometrado por um relógio digital.

...

Hipersensibilidade: entrando em pânico (contido) em cenas de maldade, tais como as da personagem-feiticeira Cora, de Once upon a time. Ou, ridiculamente, as crianças alienígenas ocas e malvadérrimas do quase cômico Dr. Who.

..

Inferno zodiacal fora de época: agora é o celular dando pau (R$ 600 para trocar por um novo no duvidoso programa de garantia da marca). 

Um comentário:

psicanálise disse...

Muito bacana seu blog. Parabéns!