segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A despedida


Depois dos 40 está tudo acabado. O cara com mais de 40 se esforça, tenta resgatar, continua produzindo, sem bondade, sem coração. Nada a não ser sacrifício. A vida de um cara com mais de 40 é só sacrifício. A vida de um cara com mais de 40 é um deserto.

tá, o garoto foi cruel, o garoto foi imaturo em escrever isso pra mim, não dessa forma, não com essas palavras, claro que não, isso o garoto escreveu no livro novo, literatura, o garoto tem estilo,

tá, se é pra lavar roupa suja em público eu lavo, vou dar uma dica, contar de onde o garoto tirou a frase, a ideia, foi de um filme, veja, garoto, parece com o que você escreve, eu disse, e ele escreveu, para mim, a história sou eu, lá, inteiro, escroto, grotesco, decadente, fascinante a brutalidade do garoto inventando a nossa intimidade,

tá, eu passei da idade de armar barraco, eu devia ter dado umas porradas, o garoto extrapolou, ele que escreva 10 páginas sobre o pífio do nosso dia a dia, sobre o o caralho a 4, sobre o tamanho do meu pau, sobre quantas vezes gente fodia, aliás, nem isso a gente fazia mais, azar o dele, garotos nunca faltaram,

tá, eu não devia ter sacaneado o garoto, ter dito que ele escrevia tanto quanto ejaculava, a gente perde o amante mas não a piada, a entrevistadora sem-graça, não havia como não mencionar, o garoto gosta de gozar, o garoto goza muito, como goza a maioria dos garotos,

tá, pode ser despeito, que eu digo essas coisas pra me vingar das babaquices que o garoto escreveu, mas alguém acreditaria que toda a mediocridade da nossa convivência despertaria no garoto aquele ódio, ódio que só personagem de grande romance sentiria?

tá, eu posso até ter dado o empurrãozinho, ele mesmo admitiu, o garoto nunca esteve nem aí para o que eu ou qualquer um dissesse ou deixasse de dizer, o garoto nunca teve papas na língua, na verdade o sucesso é porque ele escreve melhor do que a média, o garoto escreve bem porque ainda não chegou aos 40,

tá, garoto é tratamento carinhoso, logo ele chega aos 30, aos 40, logo a ficha da idade dele cai, eu sou culpado por isso, ele não ter aprendido a encarar a idade, o garoto era engraçado, era bonitinho, garoto, você não parece ter a idade que tem, enfant terrible, eu dizia, a resposta malcriada dele na ponta da língua, fuck you,

tá, eu não serei hipócrita em dizer que a gente não se influenciou, que eu nunca escrevi sobre ele, que eu abstraía do pessoal, do íntimo quando escrevia, como ele disse, o sofrimento, o deserto, eu não vou dar uma de santinho e negar que eu não mamei ao máximo a juventude dele, gota a gota, foi uma troca, simbiose, um parasitando o outro até um matar o outro e morrer em seguida por não ter mais onde sugar,

tá, vamos ver quem vai primeiro, é sempre assim, qualquer hora a gente se cruza, a gente volta, qualquer hora, garoto, a gente faz de verdade aquela bandalheira toda que você escreveu na penúltima história.

Nenhum comentário: