sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

diário gerúndio

mascando chicletes. visitando atlântida na voz de ronnie von. chamando o síndico. desabotoando a blusa que você usava. descendo a rua augusta a 120 por hora. subindo até a cobertura com roberto & erasmo. ficando branca como a neve. dirigindo com a loura nas curvas que se acabam. levando uma vida sossegada & gostando de sombra e água fresca. sugando o sangue dos meninos & das meninas que eu encontro. espanando o pó das semicolcheias septuagenárias.

...

explorando os labirintos do museu dos teletubbies. bancando o artista para os universitários. desdenhando os tesouros da arca da aliança. bricolando leonilson. recortando corpos sarados. aplicando pauzinhos renascentistas & bundinhas aveudadas & borboletinhas de todas as cores sobre a paisagem. esfregando bálsamo benguê na lombar. desempacotando ciclones sobre as ilhas virgens. zurzindo aos 4 ventos. reconsiderando as convicções. descalcificando o desejo de permanecer.

...

remendando o bolso furado do capote. esperando o rigoroso inverno passar. macetando a cabeça de alyona ivanovna. espelhando os malvados ficcionais. dando outro ultimato ao bonitão embromador. escorregando na ribanceira do desespero. desfazendo o peso extra. separando a correspondência do conde vlad. implantando caninos de platina. mordiscando mamilos com gosto de alho. dormitando. esperando o apocalipse acabar. cerzindo o estilo esfarrapado.

Nenhum comentário: