sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

diário gerúndio

vasculhando as estantes. buscando os fundamentos. alinhavando conceitos. marchetando as melhores ideias. navegando até a afro-ásia. fuxicando sobre os acadêmicos do candomblé. remando contra a estagnação. sobrepondo o preestabelecido. trapaceando o tempo. espirrando. ouvindo tulipa ruiz.

...

lendo sobre quero-queros & corujas buraqueiras à tarde. observando a coruja pousada na madrugada do portão. fotografando o casal de corujas ao amanhecer. desmontando a coruja-joia de hefaístos à meia-noite. flying by night, away from here. ouvindo rush.

...

repensando a mitologia grega sob a estética queer. reprovando os métodos de hiperion. curtindo o peitoral & as coxas do teseu do filme de ontem. povoando o olimpo de ursos & barbies & bichinhas saradas & produzidérrimas. invocando a fúria dos titãs. restaurando von gloeden. xerocando tom of finland. desenhando com quaintance. ouvindo lady gaga.

...

recolhendo os frutos podres. olhando a chuva balançando as palhas do coqueiro. chamando o vento. assistindo aos rascar dos relâmpagos. juntando o granizo no parapeito das janelas. capturando as descargas elétricas. estremecendo com os trovões de adeen & iansã. ouvindo dorival caymi.

Nenhum comentário: