quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

diário gerúndio

pirateando anonymous. curtindo o fellatio elisabetano. lendo sobre cazumbá & caboclos & afoxé & dança do deus-serpente. vasculhando microcosmos da janela do sótão. viajando com xavier ao redor do meu quarto. vestindo o robe de chambre da gueixa. lajeando a ignorância & o desconhecendo as causas. fotografando a escatologia do tédio. ouvindo bach.

...

dormindo & dormindo & dormindo. discriminando reações condicionadas. riscando obrigações. vislumbrando a reta final depois da próxima curva. esmorecendo. recobrando os sentidos. rebobinando o presente. assobiando boleros & chupando cana & sapateando com ginger & fred. ouvindo ella fitzgerald.

...

bordando a fantasia de nefertite. desfilando no bloco dos limpos. compondo sambas-enredo para o próximo milênio. implodindo a tristeza & deixando passar a nau dos loucos. inflando os peitos de silicone & levantando a saia da mulata assanhada. bloqueando o desfile das lamentações. batendo a cabeça no muro do mijo. urinando nas avencas da alegoria do medo. ouvindo sempre aracy.

Nenhum comentário: