terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

diário gerúndio

refletindo o universo onírico dos iracundos. mapeando as coordenadas do inferno. convidando os habitués do oitavo círculo para animar o regabofe. realocando o imaginário medieval. desconstruindo cosmologias particulares. atravessando o aqueronte só com o bilhete de ida. tirando os sapatos e deixando a esperança na porta antes de entrar.

 ...

enxergando com o estômago. pensando com genitália. engordando a olhos vistos. perscrutando parasitas. coçando o púbis. sentando sobre o próprio rabo. pinçando as sobrancelhas. 
 ...

caçando anjos caídos na calçada da rua augusta. consolando diabinhos maiores de idade na w3. suprindo a carência dos gogo-boys. coroando os estagiários com heliotropos. atirando a primeira pedra. incorporando roberto piva & pedindo um vermute-martini no balcão.
...

dissecando caligos & strigiformes. dormindo com o balbucio dos espíritos arbóreos. despertando com o mezzo-soprano da sereia.  tramando a vingança contra os aborígenes. analisando o jogo do adversário. bajulando os rudes & menoscabando os doutos. colecionando filmes b. decepando leguminosas. aprendendo danças alienígenas.

Nenhum comentário: