procurando sarna para me coçar. ansiando por um cafuné. divagando & imaginando & idealizando situações. reforçando as cores da ausência. carregando na maquiagem. partindo na garupa do motociclista prateado. esperando meu nego chegar pra acabar de vez com essa disritmia.
...
fazendo samba & amor até mais tarde & sentindo muito sono de manhã. dormindo com tom of finland. acordando com nietzche & deleuze & madame blavatsky. dobrando os cobertores. ouvindo aracy & adoniran & monserrat caballé antes de estender o lençol. romanceando as inconstâncias alheias.
...
transportando o baú do tesouro da sereia do fundo do mar-oceano para o porta-malas do furgão. espiando corpinhos descamisados sob o sol de outono. recolhendo mandruvás depois da chuva. distribuindo jabuticabas para le petit prince & meninada da vizinhança. esquentando os tamborins.
...
olhando furtivamente o relógio. ouvindo as 12 badaladas. fugindo do baile & do amasso do príncipe anabolizado. quebrando o salto & perdendo o sapatinho de cristal. rolando escadaria abaixo. fraturando 8 costelas. caindo na real. virando abóbora. ligando o radinho & vestindo as luvas de borracha & esfregando o piso da cozinha & varrendo as teias de aranha do teto.
...
cochilando sobre a nuvem de raios & trovões de heviossô. cofiando as barbas de netuno. destilando amenidades no divã & ouvindo os minutos gotejando no ralo da pia. lamentando o eterno movimento dos barcos. ouvindo marinês & sua gente.
Um comentário:
Bom.
Postar um comentário