devorando rapidamente mais 1000 calorias só no sanduíche com nuggets & suco de laranja industrializado no lanche noturno no estacionamento deserto do macdonalds morrendo de medo de sequestro-relâmpago.
ouvindo muito rock'n roll datado no rádio do carro & curtindo horrores. mas agora caía bem um cold play.
bundas & paus & cus & corpos sarados & bocas & línguas & penetrações & felações homéricas & orgasmos múltiplos & gozos solitários & virtuais.
as palavras-escorpiões esvaziadas & o lodo negro das palavras sob o leito branco do papel & a cárie & a escara & os ocos das palavras em haroldo de campos. o félix-casanova apaixonado de machado. as pranchas da viagem pitoresca ao brasil de debret explicadas. o gordo de lionel flagrado comendo a colheradas todo o açúcar (inclusive o açúcar-de-confeiteiro) da casa. a baboseira templária sem dizer ao que veio. as peripécias peripatéticas de berta ruck. barthes & saroyan, uma espécie de pessimista do bem.
a juíza era bonita & simpática. o advogado do reclamado era um gato mas pôs tudo a perder quando sorriu aquele sorriso malévolo. a audiência não durou mais que 3 minutos mas saí exausto como se ela tivesse durado séculos.
nadei sob o sol cancerígeno próximo ao meio-dia do verão dos trópicos. almoço no restaurante das bruxas. sem conseguir pegar no sono na sesta. fazendo piadas de mau gosto.
saudade da amiga de floripa mas mantendo o mínimo de dignidade para não escrever para ela depois do último fora (pra lá de escroto) que ela me deu depois do ano novo.
assando pão colonial & escrevendo este diário & matando a terceira e última cerveja long-neck e já me preparando pra dormir porque amanhã de madrugada é hora de buscar o novo amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário