quarta-feira, 19 de outubro de 2011

love story


eu queria cuidar de você, te fazer cafuné, massagear seus pés, você gosta tanto, queria aquecer a água antes do seu banho, te trazer flores, chocolate, bichinho de pelúcia, te dar o remédio na hora certa, te levar ao dentista, ao dermatologista, ao psicólogo, queria passear com você no centro ou no calçadão se fizesse sol, se chovesse eu queria te levar ao antiquário, ao shopping, à galeria de arte do seu amigo, eu queria comprar uns cds e dvds que você gosta, ouvir música abraçadinho, assistir filme comendo pipoca e tomando refrigerante, queria que a gente preparasse juntos aquele prato sofisticado, acompanhado de um bom vinho, nas taças do chá-de-casa, fazer bolo de nozes, eu queria dormir depois que a gente fizesse aquilo gostoso 2 vezes, eu queria morar com você em uma casinha de janelas azuis e jardineiras floridas de violetas, isolados do mundo, queria te ver acordar, colocar a mesa do café da manhã, esquentar o pão integral no forno, espalhar os vidros de geleia e manteiga sobre a mesa, as xícaras, os talheres, juntar os farelos, espremer as formigas com a ponta dos dedos, te ver caçando os pernilongos ao anoitecer, verificando as trancas das janelas e das portas, eu queria te esperar chegar da rua, te perguntar por onde, com quem você andou a tarde toda, eu queria te entender, ler os seus pensamentos, adivinhar as suas vontades, os seus desejos, descobrir os seus segredos, as suas senhas, eu queria abrir a sua correspondência, ler os seus e-mails, o seu diário, saber o que você escreve sobre nós, queria ouvir as suas conversas ao celular, as mensagens, eu queria ter dinheiro para te bancar, te dar uma mesada maior que o seu salário, me demitir pra ficar junto com você mais tempo, o tempo todo, pra você não precisar de ninguém, não precisar conversar com mais ninguém, pra você não olhar pra mais ninguém a não ser pra mim, o único que te dá valor, atenção, eu queria que você não questionasse, não discutisse, não me constrangesse, não me pressionasse, que a gente vivesse em harmonia, entendesse um ao outro sem precisar conversar, sem discutir a relação, queria que tudo fosse claro entre a gente, como antes, eu queria que você nunca mais repetisse isso, nunca mais me dissesse esse tipo de coisa, que eu te sufoco, queria que você não abrisse as janelas, eu não queria que você se alterasse, queria que você parasse de gritar, eu nunca te vi assim, fora de si, eu queria te ver sorrir de novo, ouvir de novo que você me ama, que eu sou o seu sol em câncer e que você é minha lua em leão, queria que você gozasse quando eu tocasse a sua kundalini, queria entender porque você se calou de repente quando abriu a carta da torre, porque parou de gritar, queria que você parasse de sangrar, dói muito a faca enfiada na sua barriga?