quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Imortalidade frustrada


imagem do blog http://limoeirodonorte.blogspot.com
Em post recente falei da minha empolgação pelo convite para Membro Correspondente da Academia Limoeirense de Letras. Tirei as medidas pra mandar fazer o fardão, abri uma poupança pra guardar o dinheiro do coquetel da posse, rascunhei o discurso, reservei passagens na Webjet. Qual não foi minha surpresa ao receber e-mail do amigo AR, arrasado por cancelar o convite. Os regulamentos da ALL são implacáveis. Só entra cearense. Perguntei: não pode ser cearense de coração? Não. Mais arrasado que AR, penso em uma forma de me naturalizar. Sentar no trono de um imortal, quiçá ao lado de José de Alencar, de Rachel, nem que tenha que convencer os acadêmicos limoeirenses a fazer greve para mudar o estatuto será minha plataforma de candidato.

Um comentário:

Antonio Regis disse...

Gladstone,

Concordo com tudo que disse. Depois da minha frustração, “Cacei” inutilmente a maneira de dizer, o estraga já estava feito. Mas, sabendo da sua nobreza de espírito, arrisquei, querendo arranhar com outro texto “nada foi em vão, venha lançar o livro aqui”. Pelo que vejo a resposta não veio. Bem meu amigo, continuo amando vc do mesmo jeito! Ainda bem que jocosamente soube tratar os nossos “arrasamentos”. Gostaria muito que viesse.
Adorei tudo no blog. Já são 02:01, ainda não sai bisbilhotando seu blog. Quando ver tudo lhe envio as minhas impressões!

Do amigo Antonio Regis