sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Márcia

Pow, que legal, meu, ingresso grátis? valeu! muito gata ela, a Ivete, pow, canta demais, sinceridade, eu não saco nada de música, tá ligado? pow, não dá tempo, de segunda a sábado pau dentro, costurando carro nessa loucura de trânsito, sexta-feira só rola a cervejada com a galera, rola um pagode, mas eu sou ruim, saca, ruim demais, nem campainha eu toco, saca? se eu te disser que nunca pisei num teatro tu acredita? A Márcia é que vai curtir, ela se amarra nessas coisas, vive me enchendo o saco, pow, tu precisa saber q rola outras paradas fora ralação e cerveja, tá ligado? a Márcia tá certa, meu, a Márcia nem vai acreditar nessa parada, tá ligado? precisa fazer o quê? só trocar na bilheteria? pow, precisa confirmar? beleza, a Márcia faz isso, ela curte, a Márcia saca dessas paradas de cultura, saca, pow, conhece tudo quanto é artista de novela, de bigbrother, de cinema então nem se fala, a Márcia fica até tarde assistindo tevê, saca, a Márcia conhece tudo quanto é música, eu não sei se ela curte muito a Ivete, pow, mas de graça, meu, acaba curtindo, a Márcia fica me buzinando pra gente assinar tevê a cabo, saca, pow, mas não dá nas contas, a mulher é cabeça mesmo, maluca, tá ligado? de repente, se tivesse estudado, se tivesse oportunidade tava aí, na mídia, meu, cantando na noite, se apresentando em restaurante, show, já pensou, meu? tu me dando ingresso de graça pro show da Márcia?

Nenhum comentário: