domingo, 8 de maio de 2011

Dia a dia das mães

mamãe querida / mãe coragem / a mãe / virgem mãe / mamma áfrica / mãe de santo / mãe biológica / eu vi mamãe oxum na cachoeira / mãe cambinda / mãe loura do funk / nave-mãe / mater dolorosa / mãe terra / sierra madre / mãe solteira / mãe coruja / mãe de primeira viagem / eu matei minha mãe / mamãe eu quero mamar / mamãe passou açúcar em mim / coração da pobre mãezinha aos pés do altar / churrasquinho de mãe / mamãe faz cem anos / mãe só tem uma / filho da mãe / mãe de deus / mãe tiana / mãe do padre / mãe padece no paraíso / mãe d’água / mãe bipolar / mãe castradora / mamãe ursa / mãe celestial / mãe chata / mãe controladora / mãe coloca o filho contra o pai / mãe do noivo / mãe de cachorro também é mãe / mãe entrevada / madrasta / mãe devoradora / mãe é mãe só muda o endereço / mãe diante do trono / mãe durona / mãe eis teu filho / mãe entrega filho à polícia / mãe me desculpa / mãe fálica / mãe morta atrás da porta / mãe fake / mãe faz falta? / mãe galinha / pátria mãe gentil / mãe monstro / mãe guarde esse revólver pra mim / mãe hoje eu descobri que cresci / mãe joga bebê no rio / mãe judia / mãe leoa / mãe lua / mãe Ci / mãe me dá teu colo / mãe perdoa / mãe se arrepende de ter colocado o estrupício no mundo / mãe moderna / mãe natureza / mãe na zona / mãe nervosa / mãe nutriz / mãe preta / de mãe pra filha / língua mater / mãe perfeita / mãe pequena / mãe postiça / mãe posso usar sutiã? / mamãe sou gay / mãe quantas noites você perdeu / rainha mãe / mãe distante / mãe ruim / mãe seu filho vai voltar / mãe superprotetora / mãe tanta coisa aconteceu / mamãe tá dodói / mãe tirei 10 / mamãe acho eu estou ligeiramente grávida / mãe tu és a mais formosa / mãe universal / mãe vaca / mãe me dá um dinheiro aí / mãe virtual / mamãe botou um ovo / mamãe como eu nasci? / mamãe disse o álcool é o pior inimigo / mamãe gansa / mamãe mamãe não chore / mãe que trabalha fora / mamãe me plantou mamãe me regou / mamãe metralha / mamãe me faz um cafuné / mamãe os meus sapatinhos estão velhinhos de tanto dançar / mamãe quer que eu case / mamãe sabe tudo / mamãe traiu papai e fugiu / mãe esquizofrênica / mamãe você é a rainha e eu vou providenciar o castelo / mamãe virei um peixe / mamãe se liga / mamãe posso ir?

Nenhum comentário: