sábado, 12 de março de 2011

Carminha

Posso mandar um recado? Pro Tato. Tá gravando? Oi, Tato, sou eu! Te amo, viu? Você tá cansado de saber, eu já te disse mil vezes, Tato, você nem imagina o quanto eu te amo. Eu te amei desde o primeiro dia. É, aquele dia que você me pediu o brinde, lembra? Claro que lembra. O brinde era só pra quem tinha completado 500 pontos, você nem tinha direito, você nem cartela tinha mas eu te dei o brinde assim mesmo, sempre sobra, muita gente nem sabe que ganhou, muita gente nem vem procurar. Foi o seu jeitinho de menino pidão que me ganhou, lembra? eu com aquela roupinha ridícula de holandesa no meio do shopping. Tato, você era tudo de bom. Ah, Tato, se eu pudesse te dava o stand todo. Mas fiquei te enrolando, fazendo doce só pra você ficar mais. Pois é, Tato, bem na hora em que eu te entreguei a sacola eu sabia que você é que ia ser o meu brinde. Tato, eu sei que você não liga pra data, mas você sabe que dia é hoje? hoje a gente completa 3 meses juntos. Pena que você não vai estar aqui. Tato, eu nem ia dizer isso, mas me disseram que se eu me arrepender eu posso pedir pra eles tirarem na hora da edição. Me desculpe, Tato. É, me desculpe pela cena de ontem. Desculpa, meu amor. Eu acredito, sim, em você. Eu tava nervosa. Caramba, é meio surreal você ganhar um pacote pra passar o carnaval no Rio com tudo pago, você não acha? Eu fiquei com ciúme, sabia? Inveja também. Eu tinha comprado champanhe e cerveja pra comemorar. Mas graças a deus passou. Eu entendo, Tato, você é homem, tem mais é que aprontar! Pode beijar na boca à vontade, tá? Só beijar, viu? É, eu sei que é carnaval. Levou camisinha? É, meu amor, você eu deixo. Eu tenho certeza que você me ama, por isso eu deixo. Só te peço uma coisa, Tato, se cuida, tá? Acabou o tempo, Tato, beijão pra você, tou morrendo de saudade. Gravou?

Nenhum comentário: