sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Maritza

Comunicação. Na Puc. É. Sou filha dele. É. Dos frigoríficos. Eu perdi muito tempo na vida escondendo isso. O Fred tem razão. A pessoa é para o que nasce. O Fred? Meu psicanalista. Vamos deixar de hipocrisia. Minha família é podre de rica sim. Não nego. Não. Não quero herdar o lugar de mamãe. Vocação zero para socialite. Substituir Soninha Frota não é para qualquer uma. Você sabe. É. Na verdade eu não preciso de passar por isso. Mas eu quero. Tipo conseguir as coisas por meu próprio mérito, sabe? Pelo menos uma vez. Disputar a vaga de igual para igual com essas pessoas comuns. Antes de vir papai me disse: filha, se quiser eu converso com o Pinheiro. Não, paizinho, respondi. Isso é só comigo. É. Eu sou muito franca. Eu quero sim. Estou aqui para provar para mim mesma. E para o mundo. É. Eu sou capaz. Capaz de ajudar as pessoas. Como? Ainda não sei. Mas aqui eu posso descobrir. Aprender. Eu gosto de falar com o povo. Eu sou povo. Como? Pode rir. Papai veio do povo. Nem terminou o 3º ano. É. Todo mundo sabe. Ele faz questão de dizer. Cortou muita carne de 2ª no açougue do vovô. São João do Meriti. A televisão é o melhor lugar. Imagina poder mudar o mundo em 1 minuto no horário nobre? Em um diálogo de novela? Um toque da Ana Maria? É. Eu sei. A vaga é no Departamento de Pessoal. Sei. Meu modelo é papai. Subir degrau por degrau. Então eu espero. Agradeço a oportunidade. Se não for essa haverá outras. Se Deus quiser. É. Eu tenho certeza que Deus quer. Dê lembranças minhas ao Pinheiro. Por favor, querida. Da parte de Maritza. É. Filha do Carvalho. Dos Frigoríficos.

Nenhum comentário: