domingo, 23 de janeiro de 2011

Rosicler


Rosalinda. Não é bonito? Tá, eu sei que a gente nunca diz o nome verdadeiro. Você ta sendo legal. Se eu pudesse mudar? Eu gosto. Desde de criança. Mudar pra quê? Minha amiga se chamava Kelly. Tinha a Chrys. A Thayanne. Tá, eu também acho esquisito. Tem nome que só combina com gente velha. Tem nome que não combina com a pessoa. Imagina puta chamada Sebastiana? Catarina? Virgínia? Socorro? É Lu. Kathy. Vivi. Rose. Abelarda? Você é mesmo muito engraçado. Tá, na escola me chamavam de Rosafeia. Pura inveja. Desses peitinhos. Desde os 10 anos. Tá, eu era feiosa de cara. Ó a foto. Igual à Chiquinha do Chaves. Diferença, né? Rosagostosa? Cê não presta mesmo. Igualzinho aos meninos da escola. Rosatesuda, ai! Que falta de ar. Pára! Eu vou me mijar de rir. Mijar não. Cê já tá bebinho, né? Não, queridão, pode me chamar de Rosa. Rosinha, tá? Deita aqui no colinho. Neném quer mamar? Tá bom, eu queria mesmo era me chamar Rosicler.

Nenhum comentário: